Escrevendo ou relendo

Sim, quando escrevo algo para mim, escrevo para o mundo, anseio pela compreensao, nao sei se divina ou carnal, talvez eu precise de perdao mais que todos os outros pecadores.

Alguen tem uma alma livre? Tirar conceitos de seus principios, de preconceitos propostos pela sociedade estagnada em sua evolucao social, tem logica?

Se compreende nao ama, basta amar sem entender, nao e preciso olhar para todos, porque seu coracao so ha espaco para um so, e mesmo que nao entenda isso continuara a existir.

Digo se entregue de uma vez, a vida e para ser vivida, o passado e somente bagagem de conhecimento, o sofrimento evolucao… Buda disse isso quem sou eu para contraria-lo.

Sim quero uma alma que transcenda uma vida, que habite um corpo sagrado, quero ser um ser humano raro.

enfim num cossentimento entre sentimentos e acoes, pratico com todo meu ser algo que nunca havia me permitido praticar… ser novamente eu, aquela semente que eu esqueci jogada em algum lugar, verdadeiro resgate do meu eu.

Construir algo e somente o que posso fazer de toda esa destruicao que aconteceu, palavras escorrem pelos dedos, sentimentos que transbordam um coracao machucado, ansiedade que ultrapassa a racionalidade.

Estamos tentando amar nos tempos modernos, sociedade desestruturada, textos sem contextos, falta de cultura e muita bobagem sendo dita, a forca de tudo isso e volarmos para si e capturar a verdadeira essencia humana, assim poderemos ainda resgatar um pouco de sanidade nisso tudo.

 

~ por Ana Paula Garcia em maio 23, 2008.

Deixe um comentário

 
