Iron man

Estava ouvindo iron man, me fez refletir sobre o homem de ferro,

nao to falando do super homem, digo homem na versao humana, nao super heroi;

quem sao os homens de ferro da nossa epoca?

quem sao os guerreiros do sol?

quem esperamos salvar o mundo?

e realmente intrigante a situacao da humanidade, nem tenho vontade de sair de casa, uma sociedade primitiva e hipocrita, olhando para voce com cara de indagacao.

logo pra mim que to sem resposta nenhuma, nao sei , to sem dinheiro, assim nem sei o que dizer pro flanelinha, nao sei qual creme de leite comprar, ate perdi o nome da rua que fica a loja de materias de construcao.

sabe, o polimosfismo tem me mostrado muito de mim, multifaces variadas de uma subconsciencia elevada, transmissao de pensamentos e frequencia espiritual. Sei que sou uma pensadora do meu tempo, e necessario o isolamento social para que eu possa recuperar a minha identidade espiritual.

E realmente ja fugi do contexto, mas quanto aos homens de ferro, vi ele la embaixo sabe, varrendo minha calcada, com um sorriso enorme, feliz. Sei que ele nao usava uma capa azul e se estivesse de cueca vermelha por cima da calca seria bem divertido, mas tenho certeza, que ele trabalha duro, varendo o chao que as pessoas pisam e gospem, nao e facil ter humildade, isso e ser de ferro.

Trabalhar , e ser feliz com o que tem, olhar para quem suja e sorrir, isso e uma atitude de um super heroi, viver hoje em dia aqui nesse pais e ser de ferro. Politicamente anafalbeto, sem estatus social, sem grana pro estacionamento, sem bebida na geladeira, isso e ser de ferro… acredite!!!

enfim sabe nem todo conhecimento e valido sem pureza de coracao, por isso estamos vivendo esse caos completo, ninguen vai salvar o mundo a nao ser nos mesmos, iniciando pelo nosso coracao, salvando este de todo o mal e enchendo ele de amor, porque e so isso que realmente importa nessa vida!

quero viver todo amor que ha nessa vida…afinal sobrevivi a mim mesmo, isso me vale o titulo de mulher de ferro tambem…

~ por Ana Paula Garcia em maio 23, 2008.

Deixe um comentário

 
