Processo Bionergetico

Hoje processando algumas infromacoes conjuntamente com sentimentos inseridos a difusoes quimicas dilaceradas em meu peito,
percebi o mal quimico que imunda a alma e acaba afastando o processo enregetico do nosso ciclo comum,
em toda nossa energia, consistimos em processos quimicos que geram sentimentos e deles nossas acoes,
vejo a ingestao de substancias, que as pessoas nao conseguem assimilar reagindo num corpo cansado e transformando tudo em um caos,
a tristeza e mera coincidencia da falta da endorfina, baixando o campo vibracional e nos aproximando de situacoes caoticas,
problemas criados por uma deficiencia hormonal que se acab por desestruturar uma pequena parte social denominada familia,
se unir ao campo magnetico postivo, e preciso pureza de sentimento conjuntamente com um corpo limpo,
dai surge uma mente sa e acoes boas,
dificil atingir tal equilibrio vibracional estando emergido em tanta energia negativa no mundo,
ser o nucleo de um atomo nao e facil, estando rodeado pela eletrosfera espancada e compartilhada,
me sinto um hidrogenio sem familia estando indefinido numa tabela periodica apenas vibrando,
criando substancia conjuntamente com outros atomos que dependem de mim pra criar a vida,
meu campo magnetico tem estado oscilativo em varias frequencias,
ainda nao me desapeguei totalmente do que foi,
mas sei que tudo simplesmente e.
Confio na Deusa mae da terra e criadora de todos os seres que aqui vivem,
ela tambem e mae e sabe que vibrar pelos filhos exige forca,
nao digo so pelos filhos da carne mas os filhos do coracao aqueles que encontramos  com ele, compartilhamos nossa energia,
sinto um coracao diferente em meu peito que bate nao por uma paixao mas por um amor a vida,
a compreensao e o altruismo me fazem ser uma pessoa diferenciada e imcompreendida pela sociedade da minha epoca,
nao sou uma mulher comum, odeio so por alguns segundos e me esqueco de tudo,
sofro pelos que me maltrataram,
mas sofro mais pelos sentimentos que as pessoas criam para si mudando muitas vezes seu carater,
bom ver a energia ser usada para algo melhor,
dificil voce ver alguen ao seu lado usar a energia pra se autodestruir e destruindo tudo que esta ao seu entorno,
tenho que aprender a aceitar as coisas como sao,
as decisoes das pessoas ,
e seguir somente ate onde posso ir nao me culpar,
e um passo que tomarei a seguir…
~ por Ana Paula Garcia em maio 23, 2008.

Deixe um comentário

 
