Segunda-feira

E impressionante como viro para-raio na segunda feira, nao me falta so paciencia, me falta simpatia tambem. Apos uma noite mal dormida, acordo com a brasiltelecom me cobrando a conta atrasada, ja logo pensei, hoje sera um dia daqueles, levanto e logo sinto que coloquei o pe esquerdo no chao, enfim nao ha como continuar na cama, o mal ja se deu por feito.

Ao escovar os dentes percebo que a pia esta entupida, na cozinha uma pilha de roupa pra lavar, fazendo cafe da manha vejo que acabo o po, resolvo requenta o de ontem entao, arrumo meus filhos, procuro o pao minha mae jogo no lixo, bom mas como o que nao mata engorda resolvi reaproveita-lo mesmo assim, melhor do que arriscar sair na rua logo cedo.

Resolvo ver meus emails minha caixa de emails ta explodindo, nem sei mais quantos mil emails eu tenho, mas alguns ainda me sao importantes, liga meu advogado e tudo dando errado… otimo e segubnda feira isso nao e surpresa pra ninguen.

queimo o arroz, derrubo a jarra de suco no chao e finalmente perco a paciencia….

eh realmente, nao sei como lhe dar com as segundas feiras, meu mau humor escorpiano me faz grungir diante disso, to no meio da tarde ainda resolvi tomar um teras e desconsiderar todas minhas contas atrasadas e daqui a pouco vo la no advogado tem mais poeira pra levanta.

agora sei porque o garfield se esconde na segunda feira e olha que nem sou tao esperta quanto um gato, sempre que caiu do muro nao consigo cair em pe.

~ por Ana Paula Garcia em maio 26, 2008.

Uma resposta to “Segunda-feira”

  1. Nossa, nnao sabia que vc tinha blog no wordpress, que bom vou passar aqui sempre, realmente segunda feira é o dia do ‘capeta” bom bate 3 vezes na madeira como diz minha mãe…toc toc toc.. heheeh, logo isso vai passar, logo virá somente coisas boas pra ti. Beijos Donana,

    Chris

Deixe um comentário

 
