Debate interno

Hoje me encontrei no final do dia em um debate interno, sobre: “o que realmente me faz falta…”

Bem complicado isso, nao que eu nao tenha nada, e sei que nao posso ter tudo, mas me encontro em dificuldades com o meio termo. Nunca pensei que fosse tudo baseado num so fundamento, e se me afasto dele, me afasto de tudo; engracado isso, ja que na verdade, nada disso me pertenceu, eu que pertencia a essa circunstancia.

Hoje tava aqui sentada tentando escrever algumas linhas, e tava tudo embaralhado porque sinto falta de alguma coisa, e resolvi por a memoria em ativa pra ver se identifico a tal falta. Paginei momentos, nao era bem isso, vivo um bom momento; passei entao para as pessoas, olhei para todas elas e nada, nao sao ela, ate agora nenhuma delas me fez falta; parti entao para meus vicios, nisso encontrei a bendita; nela pude notar a falta dos momentos e pessoas, pois neles e que estavam incluido tudo. Pois nunca gostei de beber sozinha e a bebida sempre me criou situacoes inusitadas.

Mas me encontro numa nova fase, adquirindo momentos e pessoas, nem sei como se faz isso, por isso ainda sinto falta do que eu achava que tinha. Ao acaso sei que tudo surge, mas e que nas noites frias fica mais dificil raciocinar sao, tenho que colocar essa merda pra fora de algum jeito.

Nao sou mais uma crianca, nem uma adolescente irresponsavel, sei la, ja sou adulta tenho que ter consciencia e responsabilidade e mais um monte de coisa que me faz pirar de vez. Deve ser por isso que fico escrevendo sem parar e obrigando as pessoas a ficarem pensando: ” o que essa louca quer dizer?”

E recebo mensagens de pessoas que nao entendem nada, e eu so tenho uma coisa para dizer, eu tambem nao, tambem to tentando entender ate agora. Nao sao as noites mal dormidas, nem a exclusao social, se trata de algo interno mesmo, que so consigo expressar por aqui ou por ali num office qualquer. Nao me sobraram  muitas opcoes, mas essa com certeza e a mais conveniente.

enfim, agora me faltam palavras….

 

~ por Ana Paula Garcia em junho 23, 2008.

Deixe um comentário

 
