cidade fantasma

 

Acabei de chegar, sabe como e, sabado a noite, bateu uma vontade de cair no embalo, resolvi sair, pensei hoje promete!!! puta frio aqui, mas eu com um fogo danado que nem liguei, sai.. minha primeira balada careta, sem beber, mas e  dai, um dia eu vo ter q sair…

desafio: sair sozinha, nao beber, ir a um lugar legal e me divertir!! vamo la ne..

sai, andei, nada, todo mundo amuado, as ruas vazias, parecia uma cidade fantasma, ai comecei a lembrar porque comecei a beber. Meu nada pra faze nessa porra de cidade, por isso que eu enchia a cara, que merda..

insistentemente ao som excitante de ac/dc, crente q estou em las vegas, procurei, procurei, procurei…

entao resolvi ser menos seleta, mais ecletica, procurei qualquer coisa, um som ao vivo, um sarau, um baile, uma boate, uma festa gay, uma festa da terceira idade, uma formatura, um casamento, um churrasco, um culto evangelico, cara qualquer coisa… nada, so vultos perdidos, galera fazendo funcao, nem traveco tinha nas esquina, feio mesmo…

pior, meu pe comeco congela, logo pensei, meu alem de careta to velha ne, pe congelando cara, coisa de velho q tem q por meia pra dormi…

enfim, voltei pra casa, pedi pizza, e vo le o livro do eric clapton, pelo menos a vida dele e mais legal que a minha…

~ por Ana Paula Garcia em junho 29, 2008.

Deixe um comentário

 
