Inauguracao de cafe com chipa

Ola pessoas que leem meu blog, hoje e a inauguracao da nova categoria do meu blog, cafe com chipa, vai ser um espaco pra contos, de situacoes minhas com todas pessoas chipas que eu conheco, substituindo o ” donana convida” que era realizado em minha casa, com a galera que tomava uma comigo e desabafava (“desabafoooo”), cafe com chipa vem de modo light, para essa minha nova fase “de leve” que to levando, afinal nao bebo, mas vcs ainda bebem e quero ouvir ainda e ver os bafoes.

Bom que agora sa, vo lembra e poder postar aqui, mas nao se preocupe, irei inventar nomes ficticios, e tudo sera de uma forma sigilosa, respeitando a todos que sempre deitam no diva e desabafam comigo… enfim cafe com chipa, vai mostrar situacoes engracadas, dramaticas, aventuras, suspense, terror, comedia e tudo mais que voces quiserem e so pedir.

Bom vo comecar com um relato engracado, estava eu na fila do acougue, esperando pra ser atendida, e ouco um dialogo intrigante, entre o acougueiro e o cliente. O cliente era um senhor simples, que ja chego chegando ne, meio que trupicando nas proprias pernas, mas superando a fila, e falando alto mesmo, pra que ninguen tivesse tempo de avisa-lo que teria que enfrentar a fila.

tiozinho: – ei meu fio..

acougueiro : – oi..

tiozinho: – ve ai uma muxiba pro meu cachorro mastiga…

eu: – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ri alto, expansivo, chamando a atencao de todos na fila)

eu: – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( nao conseguia para de ri)

eu: – ai gente, nunca ouvi fala em muxiba…

eu: – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (chorando de ri ja)

eu: – e pelanca ne, a muxiba?

todos de forma meio sem compreender, pois ja eram familiar com a expressao muxiba, que ate entao eu nao conhecia, enfim, causo um certo espanto local, a minha reacao.

acougueiro: – o senhor tem q entra na fila..

tiozinho : – tem fila? (guspindo na cara do acougueiro)

acougueiro – sim, essa ai.. (limpando a cara)

tiozinho : – mas tem muxiba?

eu: – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao acredito nesse cara kkkkkkkkkkkkkkkk

entao tiozinho espera ansiosamente para pegar seu pedaco de muxiba, afinal seu cachorrinho precisava de algo para mascar, se e que nao era pra ele…

pra quem nao sabe, muxiba e a parte menos nobre do boi, restos de pelanca, gordura, nervo e tudo que voce cozinha dias e ainda fica aquela borracha sebosa…

tiozinho pego alguns kilos de pelanca e encontrei com ele la na frente do mercado sorridente, mostrando pros outros bebados ali parados com orgulho, acho q a janta ja estaria por ali resolvida, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

fato veridico que aconteceu em coxim city, a cidade das lendas jamais imaginadas, nem pelos lendarios.

 

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em junho 29, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: