orkut de casamento marcado

Orkut Buyukkokten (o rapaz da direita), engenheiro do Google responsável pela criação do ORKUT, enfim ficou noivo do seu namorado Derek Holbrook (o rapaz da esquerda). Segundo o site Valleywag, os dois rapazes aproveitaram a onda de casamentos gays que tomou conta da Califórnia, e anunciaram que juntarão as escovas de dente. Para quem não sabe, a Suprema Corte da Califórnia tornou legal a união entre pessoas do mesmo sexo.

peguei esse post na net, gente que xique ne, sabe.. a california e um lugar hot mesmo, tudo que rola por la e legal, ate as musicas que chamam california sao animadas… agora casamento do orkut, que inveja, imagina a balada… adorei, adoro coisas modernas, e casamento gays e uma delas, deve ser bom todo mundo dancar golria gaynor sem medo. E tenho uma teoria com a musica i`ll survive da gloria, se voce quer que aquele amigo que voce desconfia que ta no armario se jogue de vez, de 3 doses de tequila pra ele, e toca essa musica, voce ira se surpreender… um dia teve um amigo meu que saiu do armario assustando todo mundo kkkkkkkkkk foi engracado… adoro essses acasos  de casos mal resolvidos, por isso gosto dos bem resolvidos, que esses sim sabem viver ne gente…

ai orkut que vc seja muito feliz com seu bofe, aposto que tudo vai ser um luxo, e nao esquece de joga as fotos no orkut pra gente ve….

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em junho 29, 2008.

Uma resposta to “orkut de casamento marcado”

  1. Ainda estou tentando compreender como é possível trocar a guria do meio pelo tipo da esquerda haha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: