Dia de bobeira

Bom, essa semana foi uma semana feliz, claro que o roteiro enfatico da minha novela mexicana persiste, mas estou feliz. Sabem, coloquei uma coisa na minha cabeca, as pessoas fubas vao existir e nao tem jeito, tenho que me acostumar com elas… Sabem o que e pessoa fuba? e aquela que nao vale nem um real, mas rende um angu, entao… e por ai, povinho a toa mesmo, que so quer atrapalhar.

aqui sempre frio, nao tem jeito, cidade polar; as pessoas entao, mais frias ainda, amigos entao ta dificil, mas sempre consigo uns amiguinhos legais, hehehehe, que me valem a estadia por aqui. E agenda cheia sempre, porque voces sabem ne, quando eu planto, eu planto pra frutifica… digamos investimento.

e falando em plantar, to cuidando das minhas plantinhas, sao minhas amiguinhas aqui, sei que parece loucura mas gosto de conversa com as plantas, porque a gente fala, fala e elas ficam ali so ouvindo, e nao falam nada, o que e otimo, porque voce pode falar de tudo, de a a z. E voce sai e volta e elas estao ali plantadas, te esperando pra ouvir, ai amigas perfeitas, e melhor nao contam pra ninguen, as vezes eu exagero e elas ficam um pouco muchas, mas ai e so dar uma agua que elas dao um up na hora.

minhas orquideas estao lindas floridas, alegres e radiantes, me identifico com as orquideas, sao plantas que grudam num pau e dao flores lindas, bem coisa de gente feliz.

 as florzinhas sao fofas, alegram a gente, me sinto uma borboletinha fofocando com elas. entao, assim vai a vida, como diz minha filha, coisas de “mulher grande”, nao e facil, mas eu nao gosto de moleza, gosto e de dar duro mesmo, kkkkkkkkkk.

hoje to engracadinha ,perceberam?, hehehe, tem dias que to boba mesmo, deve ser que me entupi de pao com geleia, nada como uma glicose na vida da gente, se a vida nao fica doce, o sangue fica.

 

~ por Ana Paula Garcia em julho 2, 2008.

Deixe um comentário

 
