Noites e noites…

engracado como minha mente sobrevoa as madrugadas, do meu quarto ouco risos e vozes, nao que sejam de felicidade, mas algo que os deixam assim. Essa minha vida heremita, me deixa esquisita, ainda mais quando estou nucio, vago pela casa sem saber em qual janela olhar, abro a geladeira mais de mil vezes, fumo alguns cigarros, procuro algo no google, e me volto novamente para o nada…

Tem dias que estou a mil, dias que estou a zero, ainda nao sou uma pessoa real, o mundo la fora ainda me assusta, nao confio em nenhum deles, parece que sao todos iguais… nao tenho nada pra falar pra ninguen, por que iria querer conhecer alguen? quando alguen quer me conhecer geralmente bate na minha porta, e muitas vezes penso muitas vezes antes de abrir.

Nao que eu esteja me lametando, e so uma historia triste e todos tem uma para impressionar alguen. Todo esse vento frio, so me faz querer dormir mais um pouco so nao sei ate quando. Meus dias tem sido uma busca diaria, dentro de mim, de tudo aquilo, que nunca soube o que era, parece piegas, mas nao quando se tem uma dinamite no peito. No comeco era falta, hoje, e somente algo indescritivel…

Meu tom sombrio as vezes confunde as pessoas, bem como meu olhar doce em dias de carencia, nao que eu queira enganar alguen, mas se digo a verdade de cara, ninguen vai entender, nao quero mais assustar as pessoas. Nao que elas nao merecam, porque ninguen e inocente, mas e que eu nao quero mais que seja assim, so isso.

gosto de pessoas, principalmente as que eu nao conheco bem, existe sempre aquela ilusao de que pode ser alguen legal, isso me excita. as noites sao longas, por isso nao durmo tanto, nao sei acho que isso e um tanto quanto relativo diante da minha descarga hormonal diaria, nao que eu seja desregulada, mas sou meia maluca isso deve interferir de alguma forma.

~ por Ana Paula Garcia em julho 3, 2008.

Deixe um comentário

 
