Armas inuteis..

E dificil provar a verdade, atualmente, percebo quao munido de direitos estao os individuos que praticam pequenos delitos, dificil e provar. A irresponsabilidade misturada a uma essencia de vinganca, faz um cocketel explosivo na vida das pessoas, e complicado voce ver e nada poder fazer, faltam argumentos e provas concretas. So penso o que vai ser preciso para tais provas? nao quero ver um filho meu sendo arremessado pela janela… nao posso esperar por isso.

Odeio pessoas que brincam com a vida dos outros, por simples prazer de irritar, tenho tido autocontrole diante da ansiedade tremenda, de resolver tudo. mas existe todo um processo diante da situacao e eu so posso esperar…

Sinto-me impotente, desarmada, e triste diante de tudo que vejo, penso todos os dias quando esse pesadelo vai acabar… gostaria de poder fazer justica com minhas proprias maos, meu sentimento vingativo tem me levado a loucura nos ultimos dias, mas ate por isso terei que esperar.

Numa frieza de um cacador carnivoro, que espera escondido por sua presa, ando eu, por esses ultimos meses, rodeando e esperando a hora certa. Nao e possivel que esse dia nao chegue, se bem na minha frente vejo tudo caminhar rumo ao abismo, mas falta pouco…. posso sentir atraves dos meus instintos, e tenho certeza, que mesmo quem nao quer ver , vera…

~ por Ana Paula Garcia em julho 3, 2008.

Deixe um comentário

 
