Ricota`s night

Eu estava lembrando de quando eu morava em coxim, festas memoraveis em casa e uma delas foi ricota`s night. Eu tinha uma empregada barbara, que fazia de tudo, cozinhava como ninguen, sempre minhas festas eram regadas a kitutes maravilhosos.

Mas um dia nada preparei, foi uma festa meio improvisada, e no meio da festa bateu a larica na galera, eu so tinha bolachas de agua e sal e ricota. Nem preciso dizer a farofa que viro, aquele negocio seco, mas com fome tudo vira luxo.

O engracado que estavamos falantes, querendo contar hostorias, e farofavamos ricotas um nos outros kkkkkkkkkkkkkk, foi um ato de amizade, mas sem comentarios. ainda bem que conseguimos engolir tudo e ninguen engasgo, nem a adriana que sempre saia das festas com algum hematoma grave. Sobrevivemos e chamamos a baladinha farofenta de ricota`s night, ate hoje nao posso ver ricota na frente kkkkkkkkkkkkk

saudades desses amigos que me faziam rir, amo voces….

~ por Ana Paula Garcia em julho 3, 2008.

Deixe um comentário

 
