Crise de identidade cibernetica

Bom, todos que me conhecem sabem que eu sou “bloguera”, se e que existe essa expressao, caso nao, estou inventando entao… vivo por ai navegando pelos googles da vida e me deparando com os que as figuras por ai escrevem, vejo de tudo, muitas coisas me interessam, outras acho um lixo, enfim criticas interneticas…

Mas uma coisa me chamou a atencao, todos os blogs tem nomes criativos, e se limitam a falar sobre alguma coisa em especifico, ai parei e refleti por um instante, e o meu blog? porque nao dei um nome ousado e criativo? coloquei meu nome ai…? Do que realmente quero falar? cada hora coloco uma coisa nele… cara meu blog nao tem identidade digital, sera ele um reflexo da pessoa confusa que eu sou…?

Comecei a pensar em um nome que daria pra ele : pensei em “desabafos noturnos”, ou “palavras engasgadas”, ou “contos para heremitas”, tem um bem legal tambem”palavras sem contextos”… no entanto nao vo fazer isso, primeiro porque nao da mais ja fiz o blog, ja era agora, e segundo porque tem nome mais original para meu blog do que eu mesma?

Porque esse blog sou eu em pessoa, falo de tudo, falo, falo, na verdade minha boca e grande de tanto eu falar; sempre digo : – se quem tem boca vai a roma, eu vo pra marte… eh isso!!! esse blog nao tem mesmo uma identidade, ta um outro nome sugestivo “sem identidade.com”, mas sao algumas linhas, algumas palavras, alguns textos, algumas figuras e juntando tudo da um caldo.

Como meu filho me disse: – Mae, voce e tao linda que nao precisa passa nada… ou seja, meu blog e tao lindo que nao precisa mudar nada, tudo bem que depois disso ele me pediu pra ficar acordado ate amanha cedo… eu deixei, afinal sei que ele vai dormir mesmo hahahhahahahhaha; homens, desde de pequenos usando da nossa fragil vaidade, maldito pecado capital.

~ por Ana Paula Garcia em julho 5, 2008.

Deixe um comentário

 
