7 vidas de um gato e um eterno amor

 minha filha e o sivuca, meu gato fujao..

Hoje e segunda-feira mas tenho uma historia feliz para contar. Logo que me separei, tive que sair da imensa casa que moravamos, e por conta da altissima queda do meu padrao de vida, tive que vir para um apartamento que e do tamanho de uma da salas dessa casa; como diz meu amigo, e o preco da liberdade.

Na verdade isso nao importa pra mim, mas em historias dramaticas, existem sempre as vitimas da situacao, que no caso dessa historia sao meus filhos gente e meus filhos animais. Alem de dois filhotes humanos, eu tinha 2 rotweliers, 1 vira-lata e 2 gatinhos, fiquei sem grana para comprar comida para mim e para meus filhos, imaginem para 2 rotewliers que comiam racao premium… tive que me desfazer dos cachorros, com imensa dor; mas fiquei com os gatos, um deixei na casa e o outro trouxe para o ap comigo.

No dia da minha mudanca, foram dias conturbados, afinal estava sendo expulsa de la, e tinha a pressao constante do meu ex pra que eu saisse da casa dele, e tambem eu ja nao aguentava mais aquele inferno … (calma, que a parte boa ja vem!!).

Trouxe meu gato, sabe como e toda bruxa tem seu gatinho, mas ele sentiu a pressao de tudo na hora, mudanca, medo, agilidade, outro lugar, cheio de caixas, enfim ele piro!!! afinal, alguen tinha que pira nessa situacao. Hora que tirei ele da caixinha, ele olho pra tudo, fico meio desconfiado e num rapido e desesperado, ato insano, ele pulo da sacada; eu moro no segundo andar… ainda gritei: – naaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo… mas ele nao me ouviu, no entando, ele tem 7 vidas e nada sofreu, saiu do condominio e sumiu pelas ruas.

Fiquei triste, chorei, mais um momento ruim, nessa fase de perdas, enfim, e o preco da liberdade, e eu pagarei cada centavo.

Passei todos esses dias pensando nele, esse gato e minha paixao. Quando ficava so, lembrava, da companhia dele, e de como me seguia pela casa, resumindo, ele fez muita falta.

E ontem, apos tres meses, ele apareceu, no meu carro, na garagem do condominio, estava la embaixo me esperando. Nossa, vibrei, foi como um sinal, de que finalmente, as coisas vao melhorar para mim. Ele tava todo sujo, e super magro, vo leva ele la no pet shop agora. Dormimos juntos como nos velhos tempos, e ele ta aqui agora do meu lado, so na guimba ne!!! mas a vida e assim, na hora que a gente pensa que tudo ta perdido, pimba!!!!!!  tudo muda…

Bom, esse final feliz, fez a minha segunda-feira amanhecer com outro sabor, e mesmo depois de ter limpado a diarreia da minha filha no banheiro, ainda me sinto feliz… Pois, esse gatinho, sempre foi meu companheiro de noites solitarias, durante anos, ou seja, meu cheiro deve ser muito bom, pra ele ter me achado mesmo depois de 3 meses. Isso e amor viu gente!!!

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em julho 7, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: