Super poderes

 

Realmente, a droga esta dentro do grupo dos ilimitados, a partir do momento que ela entra na sua vida, tudo muda, nao e preciso mais sofrer, nem ser triste, e como se ficassemos invenciveis por alguns intantes. Esse sentimento de poder, ultrapassa qualquer sentimento, e como viver amortecido as condicoes humanas.

Ser uma pessoa real nao e facil, sentimentos humanos sao limitados, somos dotados de fraquezas, tristezas, agonia, saudade, arrependimento, ansiedade , coisas que doem na carne, e dificil suportar as adversidades da vida de cara.

Ainda, mais pra quem nunca o fez, se sentir real, e sentir todas as dores da alma, sem anestesia; encarar a sociedade e toda a merda do mundo, na raca, e realmente ter coragem de viver. E sei que parece impossivel, nem eu consigo confiar nisso as vezes, mas e necessario, porque e preciso compreender o sentido real dessa passagem. Espero so poder me lembrar amanha do que fiz hoje, e so isso que eu quero…., e pra isso nao preciso de super poderes, so preciso  ficar lucida.

Quanto as dores da alma, nunca curti anestesia, a resistencia a dor, e uma das minhas caracteristicas fisicas; se aguentei todas as dores da carne, aguentarei tambem as da alma, afinal ela ainda me pertence. E o que eu sempre digo, quem tem cicatrizes, tem historia…

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em julho 9, 2008.

Uma resposta to “Super poderes”

  1. Olá Ana Paula.
    A vida de fato tem muitas armadilhas secretas.

    Conforme sua autorização no fórum, linkei seu blog.

    Paz, harmonia, saúde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: