Limpando a area

Hoje, na terapia, estava comentando com minha pscicologa, sobre a mania de limpeza da minha mae; esse comportamento compulsivo dela, resultou em diversos traumas, na inocente criancinha que eu era. E sem duvida me deixou maluca por varias vezes, frustrada comigo mesmo e puta da cara, por coisas simples, como um prato sujo.

E por coincidencia, apos o almoco, tive uma dessas conversas traumaticas com ela, acho que estou mais forte, pois essas coisas nao me abalam mais, e vejo que afinal, nao sou so eu que preciso de terapia nessa familia.

Mae:- Ana Paula, acho que voce devia comprar um aspirador..

Eu: – Pra que?

Mae: – Pra passar no gato?

Eu: _ No gato? (com expressao de surpresa)

Mae: – E sim senhora, no gato! assim ele nao ia ficar soltando pelo por ai o dia todo…

Eu: – Ai mae coitado, ate parece que eu vo fazer isso com o bichinho.

Mae: _ Ai Ana Paula, o que tem demais, sua tia limpa o cu do cachorro todo dia com quiboa.

Eu: – Caraca, com quiboa, tadinho desse fiofo, deve ta desbotado.

Mae: _ e claro, o cachorro senta em tudo quanto e lugar, tem que ta limpo.

Eu: – caramba, esse cu deve ser mais limpo do que o dela, ein!! Melhor!! Mais limpo do que o de muita gente, devia ter papel higienico com quiboa, ne???… uma otima ideia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk desinfetante anal, ja penso?  e sonho de consumo de voces, ter pregas sempre limpas e brilhantes… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mae: – Voce ri!! mas e serio, Ana Paula, o cu sujo dos animais, trazem diversas doencas.

Eu: _ eu sei mae!! qualquer cu sujo e assim, cheio de microbio kkkkkkkkkkkkkkkkk, e a casa dos cloroformes fecais poxa, lugar de bosta e no cu nao e verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mae: _ ainda acho que voce devia cuidar melhor desse gato, ele vai infectar todo mundo.

eu: _ Daqui a pouco voce vai querer q eu depile o saco dele tambem ne. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, e cada uma que me aparece, vo te fala… Quiboa no cu, ninguen merece….

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em julho 10, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: