O LUTO E ALGO REALMENTE CONSTANTE, DEMORA PRA PASSAR O SENTIMENTO DO QUE SE FOI, POIS NUNCA SABERIA COMO PODERIA TER SIDO, ASSIM E O FINAL.

QUEIXAS A PARTE, NUM TORMENTO DE ANGUSTIAS FRUSTRANTES, QUE CICATRIZES SAO ESSAS? QUE NUNCA SARAM..

PERDER O ELO POR ALGO FRIO, E MAIS DIFICIL DO QUE POR ALGO BELO, SENTIMENTOS RUINS NOS FAZEM TAO HUMANOS QUE VOLTAMOS A ORIGEM… TEM COISAS BOAS, EM TODO DRAMA TEM… MAS O CONTEXTO DE DOR NOS DEIXA INQUIETOS, NOS FAZ VIVER INTENSAMENTE…

SABE, CONHECER TUDO ISSO, ASSIM DE REPENTE, TRANFORMA TUDO, ANTES ERA UM PRESENTE SOMBRIO, AGORA UM PASSADO ASSUSTADOR, TALVEZ UM COMPLEMENTO DE UM FUTURO PROSPERO.

MADRUGADAS, FRIAS… TENTACAO DO ACASO, MAS BESTEIRAS POR DEMAIS, JA COMPLEMENTARAM MINHAS POESIAS… NINGUEN QUER MAIS SABER DISSO, ATE EU MESMA CANSEI…

MAS O BOM DA DOR DE UM LUTO, E O QUE SENTIMOS NO PEITO, O SANGUE PULSAR MAIS RAPIDO E A CARNE ANSEIA POR CRESCIMENTO… ISSO ME FAZ SER EU DE NOVO…

NAO QUE EU SEJA UMA PESSOA TRISTE, EU SO SINTO TUDO ISSO E NAO TENHO PROBLEMAS EM FALAR…

DEPOIS QUE EU CHORO TUDO SAI, NAO E PRECISO MUITO, MAS SEI, QUE DE ALGUMA FORMA ISSO TUDO VAI CICATRIZAR… GOSTO DE SER EU… MINHA FORCA VEM DISSO…

NAO PRECISO MAIS SONHAR, A REALIDADE ME BASTA, SO PRECISO SABER O QUE E REAL NISSO TUDO…

~ por Ana Paula Garcia em julho 11, 2008.

Deixe um comentário

 
