Coisas que as mulheres imbecis dizem…

 Peguei esse texto num site de sex shop, um consultor de luxoooooooooooooooo que descreveu a opniao das mulheres, abaixo eu comentei..

25 coisas que os homens nao sabem sobre as mulheres… (cada uma que inventam…)

Cansadas de serem incompreendidas, as mulheres resolveram desabafar e listar o que os homens não sabem sobre elas, veja o resultado:
1. As mulheres acham que homens magros que fazem dieta são meio gays. Assim como homens que cruzam a perna.
ana: adoro os gays e homens magros tambem, besteira isso…
2. Algumas mulheres odeiam ganhar lingerie de presente, porque entendem como uma crítica às calcinhas de algodão. Essa regra não se aplica a todos os casos e dar uma lingerie sexy como um presente “para usar para mim” pode render uma noite maravilhosa.

ana: adoro ganhar presentes, lingeries entao, so mulher neurotica pra rejeitar…
3. Esconda as suas revistas pornográficas. Há muitas mulheres que preferem não saber da existência delas.
ana: ai !!! nada a ver, adoro ver que sou mais bonita que as lambisgoias da revista…
4. Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele.

ana: a nao tem problema eu coloco um, deixa comigo.
5. Homem de boné, sem chance! Isso é coisa de adolescente, principalmente em baladas.

ana: com bone, sem bone, o que importa e o bofe ne.
6. Elas odeiam homens que gostam de se exibir, seja demonstrando que tem muito dinheiro ou falando em jargões profissionais que ninguém tem a obrigação de conhecer.
ana: depende o que ele gosta de exibir, pode ate ser interessante isso.
7. A maior parte das mulheres odeia rachar a conta em um restaurante ou no motel, pelo menos no primeiro encontro. E se ela disser “não precisa pagar, a gente racha”, não caia nessa armadilha! Ela está querendo dizer “acho fofo que você queira pagar”. Agora, se ela insistir de novo, é sinal que ela está mesmo disposta a dividir a conta.
ana: ah sim!!! tem que pagar mesmo, quem mando convida kkkkkkkkkkkkkkkkk
8. Nunca deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas. E não esqueça de fazer log off no computador: ela não vai hesitar em olhar seus e-mails, sua conta no Orkut e até o histórico das páginas que você visitou na internet se tiver a chance. 
 

ana: que eu vo ficar fazendo sozinha na casa do bofe???, sem nocao isso, e fucar nas coisas dele???  ate parece ne, meu tempo e precioso, se me deixo sozinha, fui… so la mulher de espera…
9. As mulheres costumam perguntar o seu sobrenome para ver se combina com o dela e até para ver se ficaria bem em um eventual filho de vocês. Isso sem contar a oportunidade de pesquisar toda a sua vida pela internet.
ana: ai que coisa brega, nem na epoca de escola eu fazia isso.
10. Jamais tente explicar uma traição com o argumento “foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”. Aliás, não tente explicar uma traição; quando mais você falar, pior pode ficar.
ana: cara burro,!!! vai contar pra que,??? tem q levar sermao mesmo…
11. Nunca esteja mais perfumado do que a mulher a seu lado. Mas isso não significa que você não pode usar perfume; apenas tenha bom senso na hora de usar. 
 

ana: ai pelo contrario…, adoro homens cheirosossssss…. exageradosssss
12. As mulheres sempre gostam de ser elogiadas, desde a aparência ou a roupa nova que ela comprou até o lugar que escolheu para vocês passarem o fim de semana.
ana: ah isso e, se elogio!!! ja ganho… “vaidade” meu pecado favorito…
13. Elas odeiam homens que usam jóias, como colar (pior ainda se for corrente de ouro estilo caminhoneiro ou colar de coquinho). Brinco, só se for minúsculo, e anel, só aliança!
ana: que nada, pode usar o que quiser, e se quiser presentear com joias, melhor ainda!!!
14. Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Aliás, elas costumam dividir todos os detalhes sobre sua vida amorosa e sexual.
ana: ate parece que vo ficar dando dica pra concorrencia; se e bom!!! guardo so pra mim, assim ninguen vai quere catar, mulher e bicho traicoeiro…
15. Elas costumam classificar os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”.
ana: pra mim e tudo igual, ainda mais que nao quero casar, nunca vi um desse tipo “pra casar”, deve ta em extincao.
16. Cueca tem que ser de preferência branca ou preta. Nunca estampada! Algumas cores, como vinho, parecem que foram compradas pela mãe.

ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra q eu vo olha a cueca???? kkkkkkkkkkkkkkkk
17. Não é por maldade que elas se depilam com o seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe.
ana: bom as vezes acontece…
18. Você pode até achar ultrapassado, mas flores são capazes de derreter um coração feminino. 
 

ana: amo flores, mas com raiz que nao va morrer, num sou defunto pra receber flor que morre, gostode cuidar da plantinha.
19. Há mulheres que fingem orgasmo.
ana: bom eu nao sou uma delas…

 

20. A maioria das mulheres odeia homens marombados com bíceps enormes e barriga tanquinho. Pior ainda se usa regata justinha.
ana: bom eu sou a minoria entao… adoro musculos, regatinha, se tiver um bronze entao…
21. Elas não têm aversão a homens carecas e com barriga mole de chope.
ana: bom isso e uma meia verdade, nao vo negar ja cai na labia de alguns, entao num posso falar nada, fico em cima do muro nessa… ou seja, nao me atrai, mas as vezes rola…
22. As mulheres sempre preferem que o homem escolha para onde ir no primeiro encontro. É uma ótima forma de saber mais sobre ele.

ana: bom depende do meu humor, mas se o lugar for bem interessante, mas se nao, nao aguento esses lances de cortejamento, gosto de ir pros finalmentes logo, sou uma mulher direta.

 

23. Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho, mas nada exagerado, por favor. Homem chorão não dá!
ana: ja tenho filhos obrigada…
24. Se ela pergunta “estou gorda?”, a única resposta esperada é “claro que não”. Nem pense em dizer outra coisa.
ana: ah sim, tem q agradar ne , ainda mais se for o cara da barriga de chopp
25. Mulheres odeiam homens que usam calça de moleton. Nem durante a ginástica, por favor. Tudo fica marcado… tudo!

ana: eu nao acho, eu gosto pq assim e bom q a gente ja ve o material q nos espera… sem surpresas!! odeio surpresas desagradaveis…

Gente que mulheres sao essas que disseram essas coisas???, credo!!! devem  ser umas mocreias mal amadas… cada viagem viu…

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em julho 11, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: