Por que mesmo querendo sair eu nao consigo?

Do que exatamente eu sinto medo?

Queria ter coragem de viver la fora…

O que voce fez comigo?

eu amo tanto a vida..

Nao aguento mais ver a lua pelas grades da janela…

~ por Ana Paula Garcia em julho 12, 2008.

14 Respostas to “”

  1. O Mundo te espera,vai.

  2. quem e vc?

  3. bom valew pela visita…

  4. Vc é poeta?

  5. uma aspirante…quem sabe.. amo as palavras so isso…

  6. Acho que vc. deveria escrever um livro pois diz coisas diversas e bonitas que outras pessoas gostam de ouvir.

  7. q bom q gostou… nao sei se todos estao preparados para ouvir, mas quem sabe um dia aconteca… o livro… preciso crescer mais

  8. Te mando uma coisa que escrevi quando tinha 12 anos.
    Mundo.
    Mundo
    mundo de dor
    mundo de alegria
    mundo de amor

    Mundo de terra
    mundo de guerra
    mundo de feras da própia dor

    Enfim,mundo és vida
    alegria e muito amor
    mais aqueles que vem ao mundo
    vivem no pedestal da dor.
    Vicente.

  9. maravilha vicente… muito bom…legal q tbem escreve… a dor nos revela.

  10. acho que a dor a qual vc se refere,é um estagio evolutivo que conseguimos atingir,que nos leva a enxergar a vida de uma maneira diferente em que nos revelamos verdadeiros e limpos de dogmas o qual somos nos mesmos em corpo e alma.

  11. de onde vc fala?
    estou no rio de janeiro.

  12. dourados/ms onde acho meu blog?

  13. ana,não tenho ainda ms ou blog,vou tentar fazer e te mando ok.

  14. td bem prazer em conhece-lo volte sempre…

Deixe um comentário

 
