Insistencia Noturna

Realmente nem todos entendem o verdadeiro sentido da palavra nao,

o sentido negativo da questao as vezes envolve uma notoridade de coisas,

as pessoas se acostumaram com a mentira, e ao ouvir “nao”, aparece um bloqueio mental diante da situacao;

algumas pensam inumeras possibilidades da tomada atitude, menos o que realmente cabe a real,

nao entendo essa limitacao humana em relacao a negatividade, nunca quis me contradizer, apenas aprendi a ser direta,

nao me convenco mais com insistencia e muito menos por do, ja me ferrei muito com esse tipo de atitude,

a solidao me incomoda, mas acomoda meus pensamentos, nao consigo me entender com alguen falando na minha orelha..preciso me concentrar

eh so consigo quando estou so, assim me encontro, compania e bom, na medida certa, na hora certa, com a pessoa certa.. e logico isso

a famosa insistencia, das pessoas em relacao a ideia de alguen, me causa azia… quando digo “nao” e a plena realidade do sentido literal da palavra..

sei que existem mulheres que dizem nao querendo dizer sim, o tal charme; nao me vanglorio desses tipos de acoes, meu charme vem da forma direta e clara com que trato as pessoas e a situacao…

pra mim isso tem um outro nome, vulgar, mas bem conhecido..”cu doce”, nao sou assim, quando quero digo “sim”, se nao quero digo “nao”;

assim aprendi, acho que a forma correta e logica, baguncar contextos, em jogos casuais de comportamentos sociais, e perca de tempo;

e tempo, esse eu ja perdi demais… digo sempre pros meus filhos: “aprendam a ouvir nao, porque se nao aprenderem por amor, aprenderao pela dor. a vida nos diz sempre nao, o sim e tal oportunidade inedita…”

~ por Ana Paula Garcia em julho 13, 2008.

Deixe um comentário

 
