Cazuza

HOJE TO CAZUZA

EH CAZUZA E UM CARA QUE DIZ O QUE SENTE,
NAO TAO DIFERENTE DE MIM,
QUE SOFRO PELAS PALAVRAS,
A FIM DE ENTENDER AS PERIPECIAS QUE EU MESMO CAVO NA MINHA VIDA,
NAO ADIANTA ESPERNIA NAO E VERDADE,
E OUVIR UM SOM E TENTAR ENTENDER…
 
VAI AI PROS CURIOSOS QUE QUEREM ALEM DE CHORAR…
TALVEZ ENTENDER…
 
 

 

BABY , SUPORTE

AMOR ESCRAVO DE NENHUMA PALAVRA

NAO ERA ISSO QUE VOCE PROCURAVA

NAO VIU NO FUNDO DA RETINA A MAGOA

A LUZ CONFUSA ONDE TUDO E NADA

 

A ESPERANCA TA GRUDADA NA CARNE

QUE DIFERENCA ENTRE O AMOR E O ESCARNIO

CADA CARINHO E O FIO DE UMA NAVALHA

Oh, BABY, NAO CHORE

FOI APENAS UM CORTE

A VIDA  E BEM MAIS PERIGOSA QUE A MORTE

SUPORTE , oh, BABY,  SUPORTE

baby, baby suporte

OH BABY SUPORTEEEEEEEEEEEEE…

 

Down em mim

eu nao sei o que meu corpo abriga

nestas noite quentes de verao

e nem me importa que mil raios partam

qualquer sentido vago de razao

eu ando tao down

eu ando tao down

 

outra vez te cantar, vou te gritar

te rebocar do barrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

e as paredes do meu quarto

vao assistir comigo

a versao nova de uma velha historia

e quando o sol vier socar minha cara

com certeza, voce ja foi embora

eu ando tao down

eu ando tao down

outra vez vou me esquecer

pois nestas horas pega mal sofrer

da privada vou dar com minha cara

de babaca no espelho

e me lembrar sorrindo que o banheiro

e a igreja de todos os bebados

eu ando tao down

eu ando tao down

tao downnnn , tao downnnnnnnnn…..

~ por Ana Paula Garcia em julho 15, 2008.

Deixe um comentário

 
