Memorias Fotograficas

Eh engracado, as lembrancas fotograficas. As fotos sao otimas recordacoes de otimos momentos, fico feliz por ser uma apaixonada dessa arte. Pois diante de tristezas e sofrimento, acabamos por esquecer das coisas boas que se passaram nesse meio tempo. Nunca nada e totalmente triste, onde nao houvesse um sorriso, os momentos de felicidade existiram.

Pena, que muitas vezes, ele se perdem em decepcoes, tristezas, falsidades e outros rolos que nos humanos armamos. Mas as fotos sao otimas nisso, por isso guardo todas. Eu sou meio boba em relacao as pessoas, mesmo sendo uma escorpiana nata, sou sensivel e quando gosto de alguen e pra sempre. Mesmo que fique triste, magoada, e que a pessoa nao fale mais comigo, ainda gosto dela.

Acho, as vezes, que isso e o me jeito de me torturar, pois e mais facil odiar quem nos odeia, do que amar quem nos odeia. Vejo minhas fotos, com pessoas que hoje me odeiam, e dou risada, porque lembro que foi legal, que me diverti, que naquela situacao fui feliz e por isso ainda amo, todos eles.

Nao que eu me arrependa, tenho esperanca que meus atos um dia sejam compreendidos, e se nao forem paciencia; mas cheguei em um estagio da minha vida q amo mais a mim, do que qualquer outra pessoa. Mas tomara que os bons tempos, tragam a bonanza e refresque a memoria de alguns…

Boas lembrancas, essas eu nao vou esquecer, nao e a toa, que acreditei tanto tempo, foram os bons momentos que me fizeram sobreviver a tudo. Pode parecer maluquice, mas o que nao e insano numa vida repleta de paixao como a minha.

Bom, vou guardar essas fotos com carinho, elas serao minhas melhores lembrancas de uma vida que tive, agora montarei um novo albun, com mais fotos, pois tenho certeza, que momentos melhores virao, e em proporcoes muito gigantescas.

A mente nos prega desafios, e sempre preciso lembra-la, que ainda somos capazes de ser felizes, mesmo diante do fim, nenhuma historia acaba sem um final feliz ; e se nao encontrou a felicidade, e porque o final da historia ainda nao chegou. E comecar tudo de novo, me faz acreditar, que poderei amar ainda muitas vezes, por isso, levarei todas as lembrancas comigo, para lembrar de cada amor que tive.

~ por Ana Paula Garcia em julho 17, 2008.

Deixe um comentário

 
