Sacanagem na pre historia

Ontem, assisti um filme no cine brasil, que contava sobre os primordios do Brasil, uma comedia muito boa, era um curta, que se chamava “sacanagem na pre historia”, nao achei no youtube, mas se tiverem oportunidade de assistir, vale a pena.

O filme era baseados nos estudos de um alemao chamado Vinny bosta, que deduziu que o Brasil comecou em uma ilha, onde habitavam aves coloridas e exuberantes, que por desobedecer ao criador, teriam sido exiladas aqui e transformada em urubus cagoes. Eles se alimentavam de uma grande arvore que davam notas de 500 e nas mais quentes e produtivas estacoes, tambem podia dar dolar.

O primeiro habitante e nosso ancestral comum, era o sacana-coca-saco-tropical, que era conhecido por sua imensa barriga de chopp, e por andar sempre cansado, mesmo nao tendo feito porra nenhuma. Ele costumava ir a um bananal pega banana, da qual se alimentava. seu cotidiano era basicamente comer e cagar, mas ele encontra com nossa primeira ancestral comum, a mulata bunduda, que era tao boa, mas tao boa, que se demorasse pra comer apodrecia.

Eles se encontraram e comecaram a se cutucar, pois nunca haviam visto nada igual, nisso comecou o samba, do cutuca num cutuca. O sacana tropical descobriu entao a fornicacao, e assim o fazia o dia todo, a mulata bunduda, teve dez meninos magrelos e remelentos. Com isso, o nosso querido ancestral, teve que trabalhar, pois tinha que sustentar todos aqueles filhos da luta, mas um dia ele se revolto e mandou tudo para casa do cacete, quando novamente o destino o surpreende, com Gina Vagina, a primeira bicha dos primordios, ele fica louco…

Larga a mulata com os filhos e fica so no quaz quaz quaz, com Gina Vagina, mas a mulata bunduda, da um cacete nos dois com um rolo de macarrao; mas no final, nosso inteligente homem sacana das cavernas, coloca as duas pra cata bananas, enquanto ele fica deitadao somente descascando as benditas.

Isso mostra que a sacanagem, no Brasil e um conceito nao somente cultural, mas este veio de um ancestral comum, e que o sistema canolhocrata existe muito antes de cabral estar nos colhoes de seu tataravo.

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em julho 22, 2008.

7 Respostas to “Sacanagem na pre historia”

  1. Rapaz, eu vi!

    Tambem procuro, achei muito bom! Comico!
    Se conseguir achar, me comunique!

    Abraços

  2. bah eu ve esse curta e um dia antes se nao me engano tbm vi um sibre dois loucos q moravan na rua uma estoria muito bizarra, mas muito boa assim como o sacanagem na pre historia tinha uma voz em off narrando tudo
    muito bom se alguem souber mais ou souber onde baixar elas me mande um email por favor
    ldcavallo@msn.com

  3. Vi este mesmo filme no sábado 10/01/09… comecei a pesquisar na Internet, mas não encontrei nada… na grade de programação do Canal Brasil, constava o titulo: “Bonitas e Gostosas”, mas também não encontrei por este título… se alguém tiver alguma outra informação, por favor, mande um e-mail para: bixodomato@gmail.com

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. “Se rabo pagasse imposto, a Mulata Bunduda tava falida, hein..!?!?!”

  6. esse é um episódio do filme “Bonitas e Gostosas”, dirigido por Carlos Mossy.
    o filme faz parte de uma trilogia junto com “1001 Posições do Amor” e “As Taradas Atacam”, que traz vários episódios cômicos narrados pelo programa de rádio Barulhos da Cidade
    recentemente consegui baixar o Taradas Atacam e estou feito louco atrás dos outros dois… mas o Bonitas e Gostosas é esplêndido!

  7. Esse filme Bonitas e Gostosas é uma pornochanchada com vários curtas, dos anos 70 dirigida por um cara chamado Carlo Mossy. Ela é(ra) um diretor famoso na época, fez mais de 40 filmes, pra quem quiser ver mais sugiro “Manicures a domicílio” e “As massagistas”. Parece que é o próprio Carlo Mossy o narrador das pequenas tramas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: