Mil faces

Esses dias estava assistindo um documentario sobre multiplas personalidades, um transtorno novo, que os cientistas psquiatricos descobriram, e impressionante como alguem pode ficar em pedacos e mais impressionante ainda, as pessoas que despedacam outras.

as pessoas se dividem em outras personalidades para suportar o insuportavel, cada personalidade tem uma carcteristica diferente, e aparece conforme a situacao em que o corpo tem que enfrentar. achei curioso e ao mesmo tempo assustador, quis entender realmente o terror que essas pessoas vivem, e o terror que viveram para se dividir em partes.

Entao consultei o psciocosite, um site educativo para pessoas que sofrem de pscicoses assim como eu e muitos por ai, pra quem precisa de ajuda www.pscicosite.com.br. Nele obtive a informacao que esses sintomas sao de um trasntorno dissociativo, onde a pessoa tem uma amnesia dissociativa, ou seja, uma perda de memoria total ou parcial, do trauma ocorrido. As funções comumente afetadas são a memória, a consciência da própria identidade, sensações corporais, controle dos movimentos corporais. Esses acometimentos estão por definição ligados a algum evento psicologicamente estressante na vida do paciente cuja ligação o paciente costuma negar e conseqüentemente o psiquiatra precisa de auxílio para detectar.

Ou seja a pessoa foge de suas lembrancas, e se transforma em outra naquele momento, para enfrentar, e sobreviver. Nao se sabe como isso acontece, nao se sabe a cura, nao se sabe ao certo nada, mas e conhecido que a mente pode fazer isso. A mente humana me fascina,pois sendo a maioria um bando de imbecis, consequentemente estao gerando um bando de traumatizados, a geracao filhos dos imbecis…

Ainda vemos o quanto nossa mente tem habilidades motoras, que sao dispertadas, para poder levar o individuo a sobreviver, em condicoes de calamidades pscicologicas.

Monstros que despedacam mentes, mente despedacadas que vivem por ai, realmente nao e preciso esperar o fim dos tempos.

Como diz raulzito: para o mundo, que eu quero descer!!! Agora sei porque o diabo fez o inferno, nem ele aguentou viver aqui com a gente.

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em julho 24, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: