Palhacofobia

Hoje eu estava assistindo desenho com meus filhos; eh ! sou mae e tambem sou crianca… assisto desenho todo dia… e a historia do desenho era o menino ter medo de palhacos, noia com palhacos, que seriam seres do mundo maligno que queriam dominar o mundo atraves de sua insanidade…

Esse fato me toco, e verdade, ta cheio de palhaco esse mundo. Todos eles disfarcados, querendo nos convencer que seu show esta de acordo com as convecionais e tradicionais palhacadas… que ironia, os desenhos estao cada vez mais complexos…

eu nunca tive medo de palhacos, mas ja tive problemas com alguns, sei la essas coisas de palhacada sempre me deixaram meio puta…

 Sempre tem um palhaco pensando q sou imbecil, e jogando um KO furado na minha orelha; sempre tem um palhaco dirigindo mal na minha frente; sempre tem um palhaco q fura a fila na minha frente; sempre tem um palhaco que rouba minha vaga na garagem; sempre tem um palhaco que pergunta logo o que eu nao quero responder, sempre tem um palhaco que fala de mim por ai; sempre tem um palhaco que tira sarro da minha cara quando estou de mau humor; sempre tem um palhaco que me liga de madrugada pra nao dizer nada; sempre tem um palhaco que me faz esperar; enfim, sempre tem um palhaco que me irrita… ja tive sonhos em que eu bicudava palhacos, acordei muito relaxada… e impresionante palhacos sao divertidos, mas sinceramente eu nao vejo graca nenhuma!!

Vo sugeri um novo jogos mortais, onde torturassem palhacos e politicos, acho que quem sabe asssim, eu assistiria um desses filmes imbecis…chega de palhacada… vo dormir!!

~ por Ana Paula Garcia em agosto 6, 2008.

Deixe um comentário

 
