Insoluveis

A insanidade mental ataca muita gente, rompendo o elo entre integridade e carater, sujando o espirito de sutilezas insoluveis; lembro de atos insanos, na madrugada, na calcada, na rua, no bueiro, no lixo onde vivi por muitos anos; conheci todos os ratos desse esgoto, muitos, lamentavelmente, estao la ainda, mas nao adianta lamentar-se por quem nao se ama…

A mente que se ilude com a visao, agucada pela ambicao e o vicio de consumo desenfreado, na procura da felicidade ao assinar um cheque gordo; lembro de experiencias de insanidade, quando me olho no espelho pela manha, e sei que hoje nao voltarei mais a ser aquela que fui, a mente nao me engana mais… nao volto mais para esse jogo doentio…

Quem me conheceu nao acredita em mim, nunca acreditaram na verdade, sempre acreditaram na minha doenca, ninguen me conheceu de verdade, ninguen nunca quis saber como realmente era, ou como seria feliz; minha mente me enganou quando pensei que era assassina, nao matei ninguen, as pessoas que se matam aos poucos porque querem…

Minha mente me enganou, insanamente, quando pensei que nao poderia amar; mas a mente nao manda no coracao, e meu coracao e de quem entra nele, e enche ele de verdade e carinho; a insanidade me fez acreditar, que nao poderia suportar a verdade, mas ela e tao linda, pois me ensinou a amar…

Penso que tudo passou, nao dissolvi nada insano em mim, a sujeira se foi de forma insoluvel, decantacao pura; minha mente agora pode ser livre, pois consigo controlar sua insanidade; e a pessoa do espelho, pode erguer a cabeca so por hoje, pois pra mim so interessa hoje…

e hoje eu fui feliz, amei, sorri, chorei, aprendi, ouvi, falei, enxerguei, senti e VIVI!!! e pra mim so isso importa… Viver!!!

~ por Ana Paula Garcia em agosto 11, 2008.

Uma resposta to “Insoluveis”

  1. Isso é o que importa? Pode ser. Mas hoje eu morri um pouco. Dei lugar a lágrima, a dor, a saudade. Também se aprende na morte. Tomara.

    Beijos.

    Dono do Bar

Deixe um comentário

 
