Reflexos de sanidade

Adoro sentir meu reflexo no sol ao nascer, a madrugada sempre foi uma grande aliada para minhas insanidades, nao sei mais o que temer nessas longas horas a fio; a lua inabalavel, exuberante, cheia de sua beleza infinita, contempla a noite com seu brilho; cada estrela, cada alma que se foi rumo ao infinito num plano superior de treinamento e por la brilhou e nos enviou sua luz sem ao menos existir.

Quem diria que viveria cada segundo uma angustia arrebatadora, e a tomaria em meus bracos como premio de um orgulho de sanidade alternado de controle, a mente difusa e arrepiada pelo destino, concorrendo com o seu carater a procura de dignidade.

Absorvendo as notas de uma balada que aquieta essa alma guerreira, cansada e determinada a nao desistir, e movida pelo amor de um poder superior inimaginavel, sem ele nao haveria mais saida. O que seria de mim sem a musica e o amor, andam juntos em meu coracao, amo ao ouvir uma cancao e canto ao ouvir uma cancao de amor; tudo desperta o que ha de melhor em mim, mesmo sem saber como isso pode acontecer.

Nesse vendaval de ilusoes consegui voltar a si, e preceber que ha sempre muita mais alem da lua, alem das estrelas, alem do sol, alem da minh`alma e amo saber que um dia serei parte do infinito, na frequencia estavel positiva, a qual trabalho incansavelmente todos os dias, e so pra isso que eu vim… para amar todos os dias, a mesma pessoa: “eu”.

~ por Ana Paula Garcia em agosto 12, 2008.

Deixe um comentário

 
