PUREZA

Hoje amanheceu uma manha cinza, meio cabalistica como todo dia 13; em meu peito aquela vontade de salvar o mundo, misturada com a angustia da impotencia, ainda nao confio totalmente em mim, nao que nao me ame, mas me conheco o suficiente para isso.

Estou cada dia mais sintonizada com minha forca superior, os sofrimento e mesmo um dos meios mais eficazes para a evolucao espiritual. Hoje entendo plenamente minha missao terrestre, mas o medo, a angustia, a indecisao, sequelas da minha vida antiga ainda me pertubam; mas hoje meu poder superior me mostrou algo fantastico e arrebatador, o verdadeiro significado daquilo que busco todos os dias: a “PUREZA”.

Hoje quando estava perdida em sentimentos dentro de mim, sufocada pela minha ansiedade de resolver tudo em um dia, me debatendo na minha impaciencia vulneravel; sinto em meu braco uma mao macia, um cheiro de vida, o calor do amor, quando me viro vejo os olhos da pureza me olhando..era minha filha.

Ela e crianca, e pura, tem o sentimento que a forca superior espera de nos; no olhar dela pude ver a confianca incondicional que ela tem em mim, ela nunca duvidou de mim, ela nunca pensou que eu nao conseguiria, no abraco dela sinto o amor verdadeiro, e ela acredita em mim, em qualquer coisa que eu decida; e essa fe que eu preciso, a fe da pureza de sentimento, e um processo gradativo, mas com meu esforco chegarei ao objetivo dos mestres.

Aproveitando o dia 13 vo terminar com a oracao de nossa senhora de fatima, uma divindade poderosissima, que me acolheu em momentos de sofrimento, acalmou minha alma com sua compaixao de mae, abracando minha dor dando a direcao para sana-las.

Santissima Virgem Maria, que nos montes de Fatima Vos dignastes revelar a tres humildes pastorinhos os tesouros de gracas contidos na pratica do vosso Santo Rosario, incuti profundamente em minha alma o apreco com que devo ter a essa devocao, para Vos tao querida, a fim de que aproveite de seus precisoso frutos.

Volvei, o Maria, seus olhos cheios de Piedade sobre mim, que tanto preciso do vosso auxilio; mostrai a mim como a outros tende mostrado, que sois verdadeira Mae de misericordia, enquanto eu de todo coracao vos saudo e vos invoco como minha soberana e Rainha do Santissimo Rosario.

Nossa Senhora do Rosario de Fatima, rogai por nos!

Lembrem que tudo e uma questao de fe, precisamos fazer uma corrente de fe, unidos na forca humana e astral, com as divindades para que possamos ser util na implantacao do Plano Divino e na salvacao do Proximo; nao podemos temer, pois o que damos ao mundo, o mundo devolve para nos.

~ por Ana Paula Garcia em agosto 13, 2008.

2 Respostas to “PUREZA”

  1. O meu dia 13 foi segunda. Odeio segundas. Agora sou só ódio.
    Mas isso passa.

    Beijos.

    Enfil

  2. Precioso demais, isto tudo que você escreveu…obrigada.

Deixe um comentário

 
