Desejos Incontrolaveis

Frio que treme os ossos , angustia que aperta o peito, lagrimas que ardem os olhos, medo que invade a alma, mentiras que suportam a mente, pesadelos constantes, insonia, desejo, dor, musculos que se retraem, vontade de ser livre, respiracao ofegante, doenca incuravel.

Penso nos desejos incontrolaveis que tomaram minha vida, desejo de morrer aos poucos sem dor, desejo de ver a verdade somente na alegria, desejo de ser entendido por quem amamos, desejo de que nao nos rejeitem, desejo de que se orgulhem de mim, desejo de que fiquem comigo, desejo de que me amem, desejo de que eu seja importante, desejo de que eu possa ajudar, desejo de viver num mundo melhor, desejo de confiar nas pessoas, desejo de ter amigos, desejo de ter sabedoria, desejo de ter dinheiro, desejo de ser eu mesmo sem medo, desejo de falar o que penso, desejo de sentir prazer, desejo de que voce nao me deixe, desejo de que eu nao ouca “nao”, desejo de sorrir o tempo inteiro, desejo de nao precisar de voce, desejo de dormir bem, desejo de te esquecer, desejo de nao errar mais, desejo de poder vencer, desejo de viver, desejo simplesmente de me curar de voce, desejo de nao desejar mais nada!

~ por Ana Paula Garcia em agosto 15, 2008.

Deixe um comentário

 
