Segunda Hard Core

Bom pra comecar, e uma segunda feira, comeca que ja acordo pensando qual sera a desgraca que vai cair sobre meu cranio; fora eu ter passado um fim de semana de cao, sem carro, sem grana, sem dinheiro, sem namorado, sem nocao. Tive uma crise, que me tranquei no quarto e joguei a chave pela janela, sinceramente, to cansada de lutar comigo mesmo.

Sei que vivi anos amortecida, e nao enfrentava meus problemas, e acumulei varios deles, mas nao para de me surgir problemas; se eu acreditasse em mandiga eu ia dizer que nao e olho gordo, e olho obeso… e quem teria inveja de alguen como eu!!

Eu e meus atos honrados, ate agora to perdida nesse meu excesso de carater que surgiu de repente em mim, mudando toda minha vida. Sabe nao e facil ser uma pessoa correta, a sacanagem amortece a queda, tenho saudade da putaria, e tenho ate medo se algum dia eu voltar pra ela. Sei que e um trabalho diario de evolucao espiritual, que temos que enfrentar os problemas diarios com serenidade e compustura; Eu SEI!!! Eu queria ser buda, PORRA!

 Sabe depois que meu carro explodiu tem sido tudo muito dificil, eu sabia que hoje seria um dia punk; mas sabe, a gente sempre espera um milagre, ne! Sei que minha vida antes era dificil, mas essa ta complicada tambem; como diz meu amigo, TO ZICADA!

Nao to pensando negativo, nao… e ZICA mesmo, pressao…. Nao e facil ser vitima do sistema, e ainda ser compulsiva e sofrer de diversas insanidades, num mundo insano que finge que e tudo sereno; me questionei muito sobre isso.

 …a gente se acerta pra ser um ser humano responsavel, num pais que e so putaria; estudamos pra caramba, pra ficarmos desempregados; trabalhamos de qualquer coisa pra ganhar uma merreca e abdicar de nossos sonhos capitalista; vivemos numa sociedade hipocrita e ainda somos os doentes por nos expressar; tentamos recuperar a confianca de um monte de gente que nos causou problemas, que nos fez doente; assumimos culpa por uma sociedade inteira e acabamos por tentar recuperar a alma , da nossa miseria de esperanca.

 

To puta com tudo, quero um motivo pra nao cai…sim!!!! sao meus filhos que eu tanto amo e que gritam o dia todo na minha orelha, me desobedecem e provavelmente me largaram na merda quando crescerem; ou por mim, a pirada que envergonha a familia, nao se encaixa na sociedade e respira confusao; enfim se eu passar por isso sem cair, nao caio mais… mas na real, essa porra de realidade ja ta me cansando… eu nao sou diferente nao!! sou igual a todos os insanos por ai, e meu botao do foda-se ta quase se ativando!! e eu sei que se isso ocorrer, nao poderei mais voltar atras, acho que e isso que tem me segurado!

~ por Ana Paula Garcia em agosto 18, 2008.

Deixe um comentário

 
