Relatos de pertubacoes

Pra mim nao basta enfrenta meus demonios, quero me livrar deles,

Tao pragmaticos como constantes em minhas acoes, eles acordam ao meu lado,

Sorrindo para o dia, e esperando de mim aquilo que sempre nao consigo evitar,

A vida futil e desagradavel, num cotidiano de raiva e de dor, eles me perseguem…

Nao que eu tenha medo, preciso deles as vezes pra ter coragem de me encara no espelho,

A culpa nao pode ser so minha, e me conhecer e temer a mim mesmo,

Nao quero so ser mais um entre os excluidos, quero aparecer, e quero ser a estrela da festa,

penso em mudar, mas meu esforco nao rende para ser diferente, nesssa dualidade vital em que me encontro,

Queria ter alguen pra culpar, alguem pra me preencher, alguen pra conhecer, alguen para amar,

Qualquer um desde que nao seja eu,

Desde que eu nao tenha que me encara todo dia e escolher a unica opcao que eu tenho…

Aceitar!!!

Tao dificil quanto existir e viver lucida e aceitar que nada mais podera amortecer a dor, que vem a ser eu…

Desgradavel egoismo, consciencia necessaria, aprendendo a amar, me entregar a um eterno desconforto de um tudo, ou a verdade de um nada…

O nada que vem a ser a minha espada de luta, nao luto por nada, mas preciso ficar sem nada para continuar viva!

~ por Ana Paula Garcia em agosto 27, 2008.

4 Respostas to “Relatos de pertubacoes”

  1. Acho que é bem o contrário, linda:

    Enfrete os teus demônio para livrar-se deles. A pior coisa que pode acontecer, ou no mínimo a coisa mais perigosa, é trilhar o seu caminho de desafios com seus demônios ao lado, te esperando. Não se engane. Eles não vão embora se você não os desafiar.

    Força.

    Do seu amigo,

    Enfil

  2. Voce como sempre me assistindo… obrigada pela sua visita! mil bjos

  3. Aceita parceria?
    http://fashionparceria.blogspot.com/
    http://periferiafashion.blogspot.com/

  4. hehe, vc está cada vez mais sinistra e transparente, mas é vc, adoro muito vc e acho que é porquê vc é assim, ao mesmo tempo que penso que vc está fraca, sabe, precisando muito de um bom amigo(mas sempre é bom ter um perto), vc sabe como se sair bem, espero tudo de bom nesta sua caminhada, cara, de coração, adoro vc e consequentemente seus esquilos.Te apoio em tudo e brigo por vc com todos, sempre conte comigo, bjos…

Deixe um comentário

 
