Expectativa

Querendo sumir? querendo amar? qurendo a cura? querendo preencher o vazio?

Sempre criei expectativas em relacao a tudo: pessoas, momentos, futuro, vida…

Me perdi…

Um dia escreveram aqui: – espero ler textos de felicidade!

E eu hoje tenho a resposta: _ espero um dia ser feliz para poder escrevê-los!

Sim… Eu tenho tudo para ser feliz!!! Mas o que é ser feliz? Como ser algo que ninguém nunca me ensinou a ser…

E ter? E conquistar? e buscar? e trilhar? e lutar? e consumir?

nao sei… a cada dia vejo que nao nasci pra isso tudo! nao me encaixo em nenhum lado da moeda!!!

Expectativa da felicidade!! espero poder conhecer tudo isso de perto…

Nao quero mais saber se eu tenho tudo, quero saber somente que eu nao preciso de mais nada pra ser feliz!

Pode ser auto piedade, sofrimento, depressao… mas pra mim so se trata da verdade!

Isso tudo nao aconteceu hoje, vem desde sempre, sempre fui assim, sempre vivi nas profundezas!

Tentei fingir ao contrario, e as vezes ainda acho q um dia vou ser feliz!

quem enganar? sei extamente quem eu sou… e pessoas como eu (se e que existem mais seres assim..) essas nao nasceram para desfrutar de prazeres mundanos…

Nos viemos para olhar e sofrer, pois nada podemos fazer diante da situacao!!

~ por Ana Paula Garcia em agosto 29, 2008.

Uma resposta to “Expectativa”

  1. não podia faser promessa porque vc sabe tu ja era prometida.

Deixe um comentário

 
