Indagacao matutina

Hoje acordei com uma pergunta em minha mente: Como nao gerar expectativa? Percebo minha limitacao comportamental, quando o assunto e relacionamento, realmente sou um desastre. Assusto as pessoas com meu comportamento impulsivo, mas hoje, eu parei para pensar.

Refleti ao perceber que chegou sexta feira, uma semana atordoada, mas nada produtiva; as pessoas ainda me deixam desequilibrada, e minha expectativa atrapalha todo meu programa, na verdade, meu egoismo gera tudo isso.

Pra mim, na realidade, pessoas sao interessantes, mas nao me acrescentam, tornando dificil entender esse vazio, essa necessidade de algo. A ilusao as vezes me faz pensar que isso passou, mas meu comportamento me faz lembrar o que eu realmente procuro. Gostaria que minha fe suprisse isso, esse e o objetivo, mas perante minha ausencia de animo, perante sua maioria e incontaveis chances de incompreensao de mim mesmo, me perco diante das situacoes em que eu mesma me coloco.

Minha imaginacao, me transforma sempre, me salva disso tudo, compondo um sistema interposto mental diante das minhas compulsoes, e realmente me sinto bem assim, sinto que logo passara. A tal realidade e nua e crua, ambicao dos sonhadores e temida pelos poetas , nao entendo ate agora onde eu me encaixo nisso tudo.

Sinto tudo de  perto, no entanto, vivo tudo de longe, nao sei onde procurar, porque ainda nao defini propriamente o que ou para que procurar….

~ por Ana Paula Garcia em setembro 5, 2008.

Deixe um comentário

 
