Amy winehouse

Hoje decidi defender minha amiga Amy, sei que ela e uma adicta da ativa e ta no fundo do poco, mas quem ja nao esteve?

Deparei-me com essa frase, entitulando um artigo mediocre na internet…

Amy Winehouse: quando as drogas superam o talento!!”

que idiotice, os jornalistas adoram tribudiar em cima da desgraca alheia, amy esta em uma ma fase, nao consegue entender o que ta pegando, queria que ela entrasse em recuperacao;  eu acredito que ela vai se ajudar, que adicto ja nao passou por essa situacao?

Mas e sempre assim, quando uma pessoa ta na pior, ninguen bota uma fe, as pessoas adoram espera o enterro, mas  sabem eles que ela ja morreu por dentro.

Sabe a imprensa me lembra aqueles amigos parasitas, que eu tinha na epoca da ativa, que ficam em cima, usando com vc, sugando sua grana, sua boa vontade e sua essencia, e sai ainda falando mal de voce, e quando voce fica igual a Amy, eles evaporam.

As drogas so nao trazem problemas, trazem situacoes que sao uma droga e junto com elas pessoas que sao drogas piores que as tranqueiras que ja usamos. Sei que Amy nao acredita em recuperacao, mas “milagres acontecem”, e uma hora ela aceitara sua adiccao e encontraram seu caminho. Acho que enquanto ela estiver viva sempre ha chance de fazer o movimento contrario.

Vo repeti a frase de um amigo: “No inicio e tudo festa, ainda nos sentimos forte e com brilho nos olhos, somos super herois, com superpoderes; depois so nos resta a escravidao e a morte espiritual, tem coisas que meu corpo viveu, que eu mesmo mal posso acreditar, porque minh`alma tava perdida em algum lugar por ai!”

Bons momentos a todos… e Amy, vc ta nas minhas oracoes …

~ por Ana Paula Garcia em setembro 6, 2008.

Deixe um comentário

 
