Paixao pessoal

A logica dos sentidos, se amar quem se ve ao espelho e uma arte ;

acreditar em sim mesmo e confiar no seu reflexo e para poucos;

nao quero me esconder mais, nao preciso;

agora sei que me namorar e a melhor paixao;

nao to em busca de ninguen, eu ja me encontrei;

sem auto piedade, eu nao mereco sofrer;

sou linda e tenho a alma de luz, nasci para a felicidade;

sou assim louca, risonha, que chora e ri, transparente e com medo;

pessoa que sente e fala, abraca e beija, pede colo e soluca ajuda;

nao vou mais me esconder, pode olhar atras das cortinas;

nao preciso mais dessa farca..

algum dia talvez eu me desfaca..

de tudo que um dia me matou, na alma..

mas no proposito existencial, de amar..

so consigo aceitar um unico ser, a nao ser que seja eu!!!

~ por Ana Paula Garcia em setembro 12, 2008.

Uma resposta to “Paixao pessoal”

  1. renascer a cada instante para si mesmo. a eterna descoberta, a arte que impulsiona a vida!

Deixe um comentário

 
