Na busca…

Nao vivo em um mar de ilusoes,por isso ainda posso controlar as ondas do meu destino!!

 

Tambem busco palavras que demorem a aparecer,

nao quero mais adoecer a a alma , ou me esquecer da calma,

uma busca constante da imagem da serenidade em minha mente doente,

prefiro que as pessoas nao estejam comigo mas sem elas sei que nao consigo,

e dificil acordar pela manha e aceitar a verdade, aquela que ontem a noite me fez chorar,

nao estou mais sozinha ja tenho alguen para abandonar,

eu que em cada rosto procuro o amor constante que morreu comigo,

o amor prorpio ou ate mesmo de uma amigo, esperar o que de algo que nao se conhece,

ninguen me ensinou a amar, na verdade e so um vazio,

e eu pensei que era amor, mas nao sei,

pode ser obsessao, compulsao, vicio ou substituicao, ou apenas uma lembranca,

na verdade eu queria saber quem foi vc e quem fui eu na minha vida,

os personagens ainda sem definicao, mas ninguen e tao importante,

nesse percurso agora, o alvo e a busca, busca de algo, que se tornou o unico alvo,

nao adianta mais chorar, chegou a hora de trabalhar , caminhar e esperar todo o processo,

tambem quero estar assim, tambem quero sentir a paz, nao sei quando mas to na busca disso todos os dias…

~ por Ana Paula Garcia em setembro 23, 2008.

Deixe um comentário

 
