Baile de mascaras

Enfim um Baile de mascaras, cujas as teias que tecem essa relacao sao fantasias,

Cada uma mais linda do que a outra, logo busquei a minha, ha tempos esperava por uma festa,

Atras disso, tinha a expectativa, nao conhecera o amor talvez essa fosse minha chance de ser Julieta;

Peguei meu sapato de cristal, montei na minha abobora e fui para la, em busca de mais uma ilusao;

Chegando la, a festa era em um lindo castelo de areia, enfeitado de expectativas e decorados com diversas mentiras;

Adorei de cara me identifiquei, o convite era estar limpo, eu poderia entrar, mas com quem conversar?;

Coloquei minha melhor mascara e deixei que chegassem em mim, nao precisava de muito;

primeiro chegou o tempo, me dizendo que esperasse;

depois a paciencia que me disse que tudo passaria;

logo em seguida a solidao que foi logo se sentando ao meu lado;

e com ela trouxe a dor e o vazio, ali ja percebi que conseguira me enturmar bem;

nisso pude ouvir palavras lindas, mas nao podiam ser verdadeiras, pois a mentira era dona da festa;

Voltei a olhar pro meu coracao, e alguen o roubara sem perceber;

mas afinal nunca havia usado ele mesmo, nao me fara tanta falta assim;

Logo no final da festa a raiva me roubou um beijo;

Deixando a inveja dominar a situacao, quando a expectativa percebeu que eu nao conhecia a felicidade;

sai de la com o desejo, ele me pareceu um cara legal, ele conhece a ilusao e comeco a me falar dela;

Quando entrei em mim mesmo para descansar, encontrei minha crianca,

chorando no canto escuro me esperando;

olhando pela grade sei que jamais sairei dessa prisao que eu mesma construi, afinal, nao sou sentimento sou palavras!

~ por Ana Paula Garcia em outubro 9, 2008.

Deixe um comentário

 
