Dias melhores

Engracado escrever algo de bom, pensar em palavras boas, as quais quero sentir;

pensei entao, em como me sentir;

nao que eu nao conheca, na verdade ate precise, conhecer mais de perto coisas que amenizem;

um pouco de amor, carinho e ternura, logo de manha, que gostosura;

cheiro de cafe, bolo de canela, flor na janela;

pequenas coisas em que acreditar, tempo para meditar;

hora de olhar o sol e entregar;

voce sabe que pra mim e dificil, eu que pensei que contruiria meu destino;

pensei ter escrito, minha poesia completa, mas quao infinita e a alma de um poeta?

tantas mudancas, e vc me mostra… que sobrevivemos a mesma tempestade!

cada um na sua dificuldade, mas pensar algo de bom e quando me pede pra ficar;

e quando me espera chegar, e quando me lembra como e o mar;

e quando me diz pra nao chorar;

quando voce me olha e ri, dizendo que precisa de mim;

e quando penso que pode ser verdade, amar essa oportunidade;

e quando vc se preocupa com minha recuperacao, e sugere com emocao;

e quando vc de longe me ajuda;

e quando vc me pede pra escrever coisas boas;

coisas boas que saem do coracao, mesmo que eu nao saiba descrever;

sei que deve ser algo parecido com voce!

Anúncios

~ por Ana Paula Garcia em outubro 10, 2008.

Uma resposta to “Dias melhores”

  1. tá gastando héim paulete, até me arrepiei, hehe…
    só vc pra ter essas palavras na mente, te adoro d montão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: