Pensamentos coloridos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando paro penso colorido, pois sei que nao faz sentido;

Se eu pensa em cores, nao terei segredos;

Segredos coloridos, refletem o sentimento, de tudo que esta por dentro;

Durmo penso azul, me envolvo em sentimentos puros que me acalmam;

Respiro pensando verde, nao ha quem nao alimente mais um segredo;

Choro pensando em rosa, nao existe poeta sem verso e prosa;

Sorrio pensando em violeta, so voce me faz sentir livre;

Corro pensando em amarelo, mesmo que derrubem meus castelos;

Olho para meu coracao pensando em prata, nada esta mais como antes;

Ouco as palavras pensando em dourado, e preciso que eu aceite  iluminado

No final me pego pensando branco, a paz de alguns instante;

Nada que eu nao queira fazer, somente cheiros de prazer;

Passaro na janela, roupa estendida, botao de rosa, orvalho da manha;

Nada que o sol nao veja todo dia, mas algo que eu possa sentir so por hoje!

~ por Ana Paula Garcia em outubro 13, 2008.

Deixe um comentário

 
