Noites deslumbrantes

Nossa quanta gente interessante, me roubaram alguns instantes;

Foi tudo rapido, mas intenso, nao consegui dizer tudo que penso;

Um dia me ama no outro me trata mal, assim vejo que somos iguais;

depois que descobri que sou louka tudo mudou;

antes me achava intrigante, um ser diferente e pensante;

hoje so sei que sou doente, e isso nao me faz mais diferente;

antes achava que era paixao, hoje vivo so obsessao;

antes achava que era beleza, hoje sei que era so tristeza;

no fim eu via tudo distorcido, nao sei mais quem eu sou;

me confundo em sentimentos, me apego a ressentimentos;

durmo quando to com depressao, penso que nao havera solucao;

todos dizem que tenho menos problemas que o resto do mundo;

o so me restaram alguns restos de problemas do mundo;

ou na verdade, o mundo me resto como problema;

enfim de verdade, me mostra a serenidade;

nao confio em ninguen, que nao me prometa o ceu;

porque acredito naqueles que me oferecem o inferno;

escutar sua voz escondida, na noite escura e calada, nao mais posso almejar;

desejos e anseios de quem quer se recuperar, me tirem o prazer, e me deixem sofrer;

mas nao me diga que assim e a vida!! pois a vida seria assim com vc!!

Nao vo mais pensar, afinal minha mente, doente e inconsequente, so quero sentir seu corpo quente;

E ficarmos juntos mais uma vez!

~ por Ana Paula Garcia em outubro 24, 2008.

Uma resposta to “Noites deslumbrantes”

  1. você me parece uma jardineira…
    seus pensamentos estão cheios de jardins.

    gosto muito de contos, atravesso com eles muitas vezes…

    bjs

    http://jhonatascabral.wordpress.com

Deixe um comentário

 
