Cheiros e sabores

 

 

Hoje acordei para desfrutar da vida, ver a cor do sol e admirar o ceu azul, em um lugar qualquer onde pusesse sentir o vento de repente, numa curva qualquer…

So queria senti-lo em meus cabelos, passaros a voar, eles são livres por natureza, quanta beleza e formuza, cantar e voar, essa vida que eu queri levar..

Um pouco de liberdade, com cheiro de arvore molhada pela chuva, adoro o cheiro de sol batendo no chão e sentindo a terra ferver, e sua essência que evapora de volta ao céu, no fim tudo vira nuvem….

Hoje me peguei ai sentir o sabores das frutas, tão coloridas, cada cheiro um sentimento, cada sabor uma essência de vida, também quero um pouco disso em mim…

A vida não e música que toca, é música que acontece, é som de alegria, num instante desse meu dia…

Hoje me vi com outros olhos, minha pele molhada e suada, de correr por entre os bosques, me senti um pouco pássaro, um pouco flor, um pouco céu, um pouco sol, um pouco vento, um pouco chão…

Sou parte da paisagem, foi eu quem a escolhi para colorir meu dia, carreguei comigo todas as cores, e experimentei vários sabores, quero me lembrar desse dia toda vez que senti-los de novo..

Dia comum , dia simples, dia de sol, dia de chuva, dia que senti que realmente eu nasci no verão…

~ por Ana Paula Garcia em novembro 2, 2008.

Uma resposta to “Cheiros e sabores”

  1. gostei achei loko ;vc esta em contato com vc mesma isso é otimo torço por vc sempre adoro o cheiro da chuva e de tomar banho de chuva tambem amoa chuva eu nasci num dia chuvoso obrigado

Deixe um comentário

 
