Os Espelhos que nos separam

tenho tantas palavras para te dizer, mas nao sao para voce, sao para mim; ainda sito falta da sua presença em minha vida, da falsa alegria que isso tudo me trazia, me questiono o porquÊ de não poder ser uma eterna criança; sinto vontade de atravessar a ponte e poder ser sua de novo, de te ver e sentir seu falso sentimento de amor;

por esses lado nada e diferente, só tem mais um pouquinho de dor; e o fracasso nos acompanha diariamente, a realidade e mesmo árdua; queria que você me lesse, que minhaspalavras mudassem algo, que você quisesse saber de mim… sinto falta de você no meu pesamento, das risadas falsas e de um monte de gente te aplaudindo…

Não vivo mais em festa, meus dias são tristes e tenho que procurar a felicidade todos os dias que eu acordo, ela não vem mais em doses de 10 reais, quando me lembro das ilusãoes que tive, imagino como seria bom se alguma fosse verdade, gosto de conto de fadas…

Maldita doença que ataca a alma, assim me tonei um eterno ser vagante, sem compreensão do real e do ilusório, ficar comigo mesmo me faz chorar, cada minuto ou cada dia que penso que seria diferente, talvez seja o mesmo…

Não e muito, as vezes é pouco, quase sempre é nada, nada real, nada importante, nada conceitual, são apenas lembranças, de sonhos que pensei ter sonhado…

~ por Ana Paula Garcia em novembro 3, 2008.

Uma resposta to “Os Espelhos que nos separam”

  1. As palavras tornam-se muitas vezes nossa salvação e divã…
    A adélia Prado, em um de seus poemas fala:

    “Amor é a coisa mais alegre
    amor é a coisa mais triste
    amor é a coisa que mais quero”.

    Criamos um mundo perfeito onde nosso amor supri todo o desamor.
    Passamos minutos nos imaginando a cantar versos nos ouvidos de quem amamos…

    com o tempo a gente culpa menos quem não aceita, percebemos que amor é deixar livre para que possam amar de verdade pois o coração deles se engana, não são tão diferentes de nós.

    beijo.

Deixe um comentário

 
