Poesia curta… e crua

Deixa eu no desespero, quero chorar um pouco calada..

Não me mostre agora a sua felicidade, to no meio da estrada ainda…

Quero essa noite pra mim, me embebedo de tristes lembranças,

ah!!! como as palavras surgem ,

pensadores e poetas…todos sorriem suas angústia,

me coloca em seu peito de novo.. esqueci o que seu coração ia me dizer..

penso muito em mim, quando você me diz não…

penso muito em você, e em quando vai me dizer sim…

Queria so colocar um pouco de magia aqui…

não sou totalmente triste, só não consigo expressar minha felicidade…

~ por Ana Paula Garcia em novembro 16, 2008.

Uma resposta to “Poesia curta… e crua”

  1. “pensadores e poetas…todos sorriem suas angústia”

    muito poético…
    Você vai longe…

    é Bom te ler, atravessar em seus contos!

    bjssssssssss

    (Você foi convocada para uma “Meme” atravessa lá)

Deixe um comentário

 
