Novamente elas…

Olha não me adianta, pessoas não me bastam!! sempre acho preço alto demais, sempre digo que não me importo, sempre digo que não preciso delas… e de repente me vêm as surpresas, as criticas, as insatisfações os remorsos, as angústias…

É bom pra eu provar do meu próprio remédio, tenho que ser eu como eu sou, o problema está em mim, pessoas sáo pessoas, vão sempre me pertubar, afinal nunca pensei que teria que saber lhe dar com elas…

Antes era fácil, foda-se por um lado, minha mente amortecida de outro, e hoje que tenho um lado só… me perco em mim mesmo, nas decisões que preciso tomar, vergonha de ter medo, vergionha de dizer não, medo de ter vergonha…

Não acredito mais em tudo que pensava acreditar, de repente me pego no novo, me pego sendo eu, me pego vendo tudo… esqueci como era viver nesse mundo!

Pessoas não me bastam, por mais que me ouçam, que me ajudem, que me amem, que me admirem , que me odeiem… preciso vir aqui e ficar sozinha, refletir e dizer o que realmente sinto, sem a opnião de ninguém, simplesmente eu.. errando, acertando, vivendo… eu estou aqui…

Preciso das palavras, na verdade elas dizem o que eu tento fazer o mundo entender, e na verdade ninguém tem tanto tempo assim…

Não sou melancólica, nem triste, sou alguén que diz o que sente… essa sou eu de verdade, longe das pessoas; aqui não preciso que me aceitem, não preciso ser legal, nem estar com aquela roupa descolada, aqui posso estar até descabelada… porque aqui sou só palavras e sentimentos… aqui sou só alma…

ok ok sei que preciso escrever mais meus momentos felizes, mas vejo tanta beleza na tristeza, acho que ainda tenho mais vocabulário para descrevê-la… não adianta pensar que sou especial… sou mais um humano perdido nessa confusão social, uma sobrevivente de um desastre mental, e antes que eu me esqueça, ainda tenho saudades de vc… acho que sempre vou ter!

~ por Ana Paula Garcia em dezembro 4, 2008.

Deixe um comentário

 
