Simples assim…

De um tom neutro, uma voz tenua, um olhar raso… enfim tudo parecia calma, a chuva já havia passado, e realmente, dias de chuva me fazem pensar… olhei pela janela, não que eu procurasse alguém, mas vai que alguém me procure. Enfrentar as noites de solidão sempre me fazem refletir, me pego sentada na sacada, sorrindo e fumando, não pensando, mas criando. Não sou eu que mudo, raramente sinto as mudanças, sou conservadora, pra não dizer controladora, olho o céu, finalmente as nuvens se foram.

Antes de sair dali, pensei no que não me falta, porque o que me falta penso o tempo todo, nisso veio o vento forte… a cortina da sala voou, talvez seja um sinal, algo que me indique uma mudança, algo que sopre felicidade… ou talvez só seja esse clima de verão, janeiro costuma ventar, que visão sem graça e cetica, a relaidade é realmente muito chata.

todo dia lava, passa, varre, cozinha e toma banho, pra sentar sozinha e ver tv. è tão simples, porque pra mim tudo isso é complicado, porque quero amar como um poeta, porque quero me aventurar como um cigano, porque quero voar como um passaro, porque nasci pato e quero ser cisnei.

e eu que ainda não menti pra mim hoje, sento aqui penso e escrevo, penso em alguem que amo longe, alguém que eu nunca vi e nem sei se verei, alguem colori meus dias com palavras, alguem que me faz pensar que pode ser que sim!!! alguem que me gera medo e da aquele frio na barriga quando nao me escreve, alguem que amo pq quero, sem motivo, sem saber pq, sem intensao, não sei acho que ele nem me lÊ.

Hoje senti saudade, queria tanto sentir o cheiro dele, o beijo, a compania, ver sorrir, abracar ate dormir, dar um beijo na testa e olhar no olho. Venho pensado se é real, se pode ser ilusão, se é sonho… como vou saber o que vai acontecer, se ainda to aqui sentada, sentindo o cheiro de chuva no chão, tão longe de vc, mas tão perto em pensamentos… deixa ser, eu sou eu… sinto isso…

~ por Ana Paula Garcia em janeiro 11, 2009.

Deixe um comentário

 
