Amor longe

Hoje acordei amando, pensando no amor, pesquisando poesia… não sou eu que determino realidade e fantasia, não sei te esquecer… a paixão é uma coisa louca, todo dia pensando, querendo, amando, esperando, chorando e sorrindo… tudo junto assim tão rápido e tão longe… as vezes, me pego querendo fugir, de algo que está dentro de mim, nunca senti nada parecido, acho que era porque estava tudo amortecido…

Não espero te ver tão breve, não sei até quando vai me esperar, tava pensando… nem sei quando você vai acreditar… mas é indiferente, fatos e situações, diante do que sinto…

Ontem ouvi a história do que acontece com uma casa abandonada na estrada, todo mundo quebra, estraga… eu sou essa casa, não sei se poderei concertar tudo que estragou, mas sei que hoje ela não está mais abandonada, e nada mais vai danificá-la….

talvez demore… não sei nada do futuro… mas hoje posso dizer que senti amor, mesmo de longe… como é bom sentir!!!

~ por Ana Paula Garcia em janeiro 15, 2009.

2 Respostas to “Amor longe”

  1. bem legal, mas essa casa vai ser reformada, hehe…
    eu sei que vai…

  2. adorei esse seu pOema, vivo basicamente O que tháa nele, e gostaria muito de receber noticais, tipo coisas novas sei que vou ver, bem não tenho não tenho algo pra compartilhar, sei que seu pOema ehh lindo, e deveria retribuir cOm algo que também pOssa passar a diante, mas meu sincero OBRIGADO será o sufiecente?

Deixe um comentário

 
