sem pressa

Realmente tenho muito o que desaprender, me vejo tendo medo de sentimentos que não sinto, não consigo… hoje não sou a pior pessoa do mundo, eu não tenho talento para tanto… mas como diria um insano ninguém: – eu tenho orgulho de ser humilde!!! realmente práticas de mudança tem me doído, não consigo entender muita coisa. Sou uma sobrevivente de um desastre mental, não é a toa que a realidade me confunde. queria dizer coisas bonitas, queria escrever coisas bonitas, queria viver coisas bonitas, na verdade, queria fazer coisas bonitas… mas o que é beleza em atitude? Eu nem sei, atos nobre, belos e honrados nunca foram meu forte, talvez eu deva me mirar em algum herói de gibi, ou procurar em alguém que seja simples assim… não costumo reparar o lado bom das pessoas, meu julgamento precoceituoso, me afasta disso.

realmente achei que meu plano fosse dar certo, que meu personagem fosse o herói da minha história… não, não, não sei escrever contos de fadas, mas pensei que poderia viver um. Nada posso fazer se tenho saudades de cultivar minhas insanidades, de alimentar meu defeitos de caráter e principalmente de ser eu. Não acredito muito ainda que eu seja um ser humano especial, com missão e propósitos de honra…

Acabou meu passeio por aqui, ta na hora de trabalhar td isso… chega de amores inventados, noites mal dormidas, e expectativas ilusórias, não sonho mais, pensei que isso seria triste… mas , nem sei mais o que eu sinto, nunca pensei que a realidade me anestesiaria e me colocaria de frente comigo mesmo…

Eh! não adianta, percebi hoje que não vou mudar assim, talvez volte atrás, talvez não consiga, talvez eu desista, talvez eu pense a respeito, talvez eu possa pedir ajuda, talvez eu não faça nada…. NADA… sabe por quê? porque não quero!!!

se vai passar eu prefiro esperar, não to com pressa, na verdade, nunca achei que eu conseguiria… mas ainda não vou desistir!!

~ por Ana Paula Garcia em janeiro 23, 2009.

Deixe um comentário

 
