Feed Back

Há um tempo não passo por aqui, meus pensamentos andam soltos e voltados para mim. Longe de poesias, vivi a realidade do meu auto conhecimento, assim pude concretizar minha nova escolha. Nem sempre foi fácil ser eu, ainda sento na varanda com o cinzeiro cheio, olhando a noite rápida que se vai. Penso em mim, em quem vem, em quem passa, penso em Deus, no homem e na natureza, penso no comportamento, nos sentimentos, no espírito e nos amores; quando vejo pensei demais, sofri demais e esperei muito tempo.

Ainda continuo aquela solitária, não mais me lamento por isso,entendo a significância disso. No meu caminho se passou tanta coisa em tão pouco tempo. Então me lembro daqui, que de vez em quando alguém se perde e me acha aqui.

Descobr sentimentos, defeitos e qualidades, momentos que não soube lidar, fiz novos amigos, to trabalhando para recuperar minha vida. Ainda paro pra ouvir um solo de guitarra e ficar autista por horas pensando em cada sentimentos que as notas me trazem, volúpias culturais.. que seja, estigmas que não consigo me livrar.

Passei uma grande parte da minha vida esperando alguém que me salvaria, mal sabia que esse alguém era eu mesmo, mas nem todo tempo todo mundo é suficiente para me conhecer; no entanto não acredito que alguém como eu saberá tudo, ainda mais sobre mim mesmo que sou tão complexa e confusa, mas ao mesmo tempo simples.

Agora sei por onde andar, to na coragem da descoberta do novo e ainda me firmando no meu propósito espiritual. Fazendo tudo novo mas com saudade do antigo, enfim, nada além de ser comum. O saudosismo me completa a idéia daquilo que não posso mais viver.

~ por Ana Paula Garcia em abril 4, 2009.

Uma resposta to “Feed Back”

  1. Precisamos atravessar tudo isso que você expressou… Aquilo que é encantado é sempre uma saudade e nela mora a beleza. Nossa alma pede silêncio para ouvir a música sagrada, a beleza do sagrado nos envolve de conformidade…

    bjs
    abração

Deixe um comentário

 
