Diálogo interno

Ando realmente perdendo muito tempo comigo mesmo, num infinito diálogo interno de situações mal resolvidas. Fora minhas obsessões que me levam ao fundo de poço emocional, insanamente insisto em resolver tudo nessa ilusória conversa.

Conversar comigo mesmo é muito cansativo, penso nas milhares de hipóteses, que um determinado ato, me aliviria essa dor que sinto.  Tá certo sempre escrevo esperando que alguém leia, afinal esse é o motivo que escrevo aqui; me voltando para meu diálogo interno novamente, acho tudo isso muito melancólico, e tenho me encontrado assim desde que decidi encaretar minha vida. Fazer minha própria montanha russa emocional é muito complicado, demanda tempo e desgaste emocional, enfim ainda sinto falta de algumas sensações, e to transferindo isso pra minha vida. 

Mas isso não é o fim do mundo, to apostando nos dias melhores, mesmo que ele não tenha sido hoje. Como diz aquela música dos bêbados, “o que hoje somos não se compara ao que fomos…” e por ai vai, acabaram se minhas idéias to meio down hoje, vo fuma um cigarro…

~ por Ana Paula Garcia em junho 3, 2009.

2 Respostas to “Diálogo interno”

  1. Me sinto assim tbm, soh q nao fumo e nem bebo ehuehuehue
    os meus dialogos internos me torturam!!

  2. Quando tiver um dialogo interno , foque na expiração , que irá diminuir ou até sumir

Deixe um comentário

 
