reality show

tenho procurado estar em contato com a minha realidade, realidade social, cultural, mental e casual. Muitas decepções, mas enfim nada que não seja simplesmente real. Olho por aqui ainda não aderi o meu lugar, tem louça suja na pia e formigas morando na minha geladeira, situação difícil de explicar, no entanto não para um ambiente urbano. As vezes sinto sua falta, do seu som, do seu riso, do seu jeito de ver a vida, sem você percebi o quanto vivia você. Deixei que me transformassem em alguém que julgassem certo, deixei entrarem na minha mente e me fizessem acreditar que eu era outra pessoa, e hoje ainda sou responsável por tudo. No final, ainda não sei ficar sem você, no entanto tem coisas que não tem solução, dizem que solucionado está, seu silêncio, só me faz ter sua lembrança, nos dias assim penso no que vc estaria fazendo sozinho e o que estaríamos fazendo juntos. Mas o destino é assim, não há pra onde fugir, de repente os caminhos se cruzam e cada um segue pra um lado.

Hoje to assim me sentindo afastada de tudo, voltando pra minha realidade, estar sem você é parte dela, embora eu saiba que não haveria outra maneira, sempre penso, se poderia fazer algo diferente, se poderia ter sido diferente do que eu mesma. Mas eu sou assim atrapalhada, sonhadora e totalmente apaixonada pela vida, preferi voar, viver, nem que seja sem você, mas que seja somente a minha vida.

~ por Ana Paula Garcia em setembro 12, 2009.

Deixe um comentário

 
